sábado, 7 de maio de 2016

VICE GRÃO MESTRE ELIEL ALVES Representando o movimento despertarista

 O cidadão eleitor belojardinense, membro Vice grão Mestre da sociedade Filosofica e Ordem despertarista um dos fundadores do movimento chamado o Despertarismo, Eliel Alves, ingressou no dia de hoje, 28/03/2016, pela manhã, com uma denúncia, exigindo a abertura do processo de cassação da Vereadora Patricia Maciel, por motivo de ordem pública. Vejamos:
a) Violou a Constituição Federal, em não exercer corretamente o controle externo do Poder Executivo, pois não fundamentou seu parecer de aprovação das contas do Prefeito, mesmo que o Parecer do TCE tenha sido pela rejeição das contas. Em outras palavras, tem relação de dependência com o chefe do poder executivo e votou sem fundamentação as contas do exercício de 2008, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. b) Manteve a sua disposição pessoa contratada, cujo dinheiro era pago com dinheiro desviado da verba federal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB. c) Do conluio com os demais vereadores da situação para aprovar projeto de lei que inconstitucionalmente tornou o nepotismo legal, cujo seu esposo seria um dos beneficiários para assumir a presidência da Autarquia Municipal.

A atitude do Lider Eliel Alves deu ainda mais força para o movimento despertarista, onde o movimento e ordem rockeira foi reconhecida como uma legitima manifestação anti-conformisto e inquietação dos jovens da cidade de Belo Jardim, o despertarismo é a mais pura , unica e legitima manifestação de vestígio e reivindicação juvenil da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário