sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Nota de repúdio do produtor cultural “Eliel Alves” a prefeitura municipal de Belo Jardim

 


    Iae galera de Belo Jardim e região, aqui quem está falando é (Eliel Alves), produtor cultural, cantor e compositor da terra de músicos, estou gravando esse vídeo pra mostra minha indignação com a prefeitura municipal.

    Onde vão fazer um grande evento esse mês o (Jardim Cultural), esse grande evento criado pelo ex – prefeito (João Mendonça) que na época trousse grandes atrações de alta categoria e alto nível como, Amado Batista, Leonardo e Tribo de Jah.

    Aí é um grande evento né, só quer procurei saber, e esse ano não vão chamar as bandas da terra pra toca nesse evento, então prefeito (Gilvandro Estrela) que ele vai para os palanques e em suas redes sociais, pedir ao povo de Belo Jardim, vota no filho da terra.

    É uma boa opção, vota no filho da terra, eu acho certo, que o povo de nossa cidade vote nos filhos da terra. Mais quando o filho da terra reconhece o povo da terra, e não o povo de fora, aí faz um evento “Jardim Cultural” e não dá oportunidade as bandas da cidade pra toca no evento, aí como é que os músicos de Belo Jardim, vão votar nos filhos da terra.

    Se o grupo que está tomando conta da cidade, hoje, não ajeita os filhos da terra, os músicos da terra os trabalhadores da terra, se pra trabalha na prefeitura tem que ser de fora, se é pra toca em um evento da prefeitura tem que ser de fora.

    Então, não tem voto pra candidato da terra, não existir voto pra os candidatos da terra, por quer, o grupo hoje que se encontra no poder não dá oportunidade a gente. Então, não tem como a gente vota nos candidatos da terra.

    Aí está minha nota de repúdio, e qual quer coisa que acontece daqui pra frente, eu vou colocar a boca no trombone, não vou deixar minha cidade fica sem oportunidade. Nós artistas ficamos parado mais de dois anos por causa da pandemia, muitos passaram até necessidade, e agora que voltou tudo ao normal o prefeito vai fazer um evento, e só bota gente de fora pra leva o dinheiro da cidade e o belo-jardinense fica a ver navios.

    Então, não tem voto pra os candidatos da terra, pra os filhos da terra, por quer os candidatos da terra só valoriza o povo de fora.



 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário