sábado, 30 de janeiro de 2016

WANRLEY TANKIAN - MILITANTE PENSADOR

Wanrley Tankian é um jovem morador de Maracanau no estado do ceará, jovem inteligente e enigmático que faz todas as pessoas ao seu redor se apegar pela sua mentalidade aberta, inteligencia, seu senso critico e simpatia , Wanrley com certeza é o jovem mais inteligente de nível intelectual filosófico de sua cidade, e essa sua capacidade de trabalhar em equipe fez com que se tornasse um dos lideres mais importantes dentro da sociedade despertarista. Para quem não conhece esse jovem pensa que é só um garoto rockeiro que faz parte da classe de jovens rebeldes de sua cidade, mas para quem teve a sorte de conhecer esse grande e genial jovem percebe sua grande capacidade de raciocínio lógico e revolucionário, pois traz com ele um grande sonho de poder mudar o Brasil, uma força de luta e reivindicação democrática ativista, Wanrley tankian é um grande aliado para o movimento anti-sistema corrupto. 

 '' Eu sou o Wanrley, meu nome é difícil kk mais da pra falar... Eu sou um cara calmo mais quando eu fico com raiva posso até matar, gosto de ficar em casa, sair com os amigos e a namorada tbm... Meu hobi é bem estranho mais eu uso meu tempo pra estudar e ouvir músicas como do system of a down que fala de forma real sobre a política e guerras, sobre oque eu acho da sociedade é que o povo (principalmente brasileiro) acho que são da maioria ignorante, não respeitam a religião dos outros por exemplo não aceitam os ateus nem satanistas e nem islamistas vi isso com meus próprios olhos, o povo nem estuda e nem procura saber e principalmente não sabem respeitar, já a segunda versão do povo ser ignorante é na hora do voto, eles escolhem pelo simples fato da mídia e de propina... Nosso grupo "Despertaristas" foi feito pra acabar com essa ignorância e servir de estímulo para os únicos intelectuais do Brasil. Precisamos de suas ajuda pra mudar isso também queremos mudar a realidade da política e fazer do lugar de onde vivemos muito melhor .Vlw


Wanrley Tankian um dos lideres pensadores ativista do movimento Rockeiro filosófico representante de Maracanaú Estado do Ceará, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário